Babymetal quer colaborar com Rammstein, Maneskin e Backstreet Boys

Duo japonês também planeja nova parceria com o Bring Me the Horizon para o futuro

Embora ainda encontre bastante resistência junto a headbangers e roqueiros mais conservadores, a Babymetal já conseguiu enorme respeito junto a fãs e outros artistas. De Judas Priest a Slayer, passando por Metallica, Carcass e Exodus, muitos grandes nomes já elogiaram o duo – anteriormente trio – de garotas japonesas por apresentar o som pesado a novas gerações.

Com isso, algumas colaborações marcantes também se concretizaram. E outras ainda podem vir, como revelam Su-metal e Moametal em matéria de capa da nova edição da Metal Hammer. A primeira deixou claro que gostaria até mesmo de uma reedição de parceria.

“Seria muito legal fazer algo com o Bring Me the Horizon novamente. O Rammstein também. Poderíamos colocar fogo em tudo!”

- Advertisement -

Moa foi além, revelando já ter até mesmo conversado sobre a possibilidade com um grupo de fora do rock/metal.

“Recentemente tive a oportunidade de conversar com o Backstreet Boys. Falei sobre como seria legal uma colaboração que misturasse gêneros diferentes. Outra possibilidade seria o Måneskin. Somos praticamente da mesma geração, poderia sair algo interessante.”

Leia também:  Black Sabbath lançou “Dehumanizer” há 32 anos; veja outros fatos da música em 22 de junho

Babymetal e “The Other One”

A Babymetal lança seu novo álbum dia 24 de março. “The Other One” é o primeiro trabalho conceitual do projeto. O tracklist terá 10 faixas, cada uma representando a história de um mundo paralelo descoberto pela dupla.

A produção, como sempre, ficou a cargo de Kobametal. Mixagem e masterização foram feitas pelo engenheiro de som Ted Jensen, premiado 3 anos seguidos com o Grammy de disco do ano por “Come Away With Me” (Norah Jones – 2003), “Fallen” (Evanescence – 2004) e “American Idiot” (Green Day – 2005).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBabymetal quer colaborar com Rammstein, Maneskin e Backstreet Boys
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades