Angra substituirá o Saxon no Monsters of Rock da Colômbia

Banda inglesa cancelou turnê pela América Latina após o guitarrista Paul Quinn anunciar aposentadoria

O Angra foi confirmado como atração da edição colombiana do Monsters of Rock. A banda brasileira, que celebra 30 anos de história na atual turnê, substitui o Saxon. Os britânicos cancelaram a vinda à América Latina nos últimos dias, após o guitarrista Paul Quinn anunciar sua aposentadoria.

O festival acontece dia 15 de abril no estádio El Campin, em Bogotá. Kiss, Scorpions, Deep Purple e Helloween completam o lineup.

- Advertisement -

Disse o Angra em manifestação oficial nas suas redes:

“Foi uma grande honra ter sido convidado para o Monsters of Rock, em Bogotá na Colômbia, país que amamos. Vamos estar juntos com Kiss, Scorpions, Deep Purple e Helloween, bandas referências do rock e que adoramos. Nos vemos em breve por lá!”

https://www.instagram.com/p/CqBY-bDuCY4/

Monsters of Rock Brasil

Na edição brazuca do Monsters of Rock, que acontece 7 dias depois no Allianz Parque, o Saxon será substituído pelos suecos do Candlemass. As atrações internacionais da Colômbia se repetem, com os acréscimos de Doro e Symphony X.

Leia também:  Bruce Dickinson toca “All the Young Dudes” e “Faith” em 1º show de turnê britânica; veja vídeos

Ainda não foi informado se o Candlemass também substituirá o Saxon no Ribeirão Rock Series, seu outro compromisso desmarcado no Brasil. O festival acontece nos dias 18 e 25 de abril, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, com atrações do Monsters of Rock. O Saxon era previsto para o primeiro dia, tocando junto de Scorpions, Angra e Black Pantera. A segunda data tem novamente o Black Pantera, além de Deep Purple, Helloween e Sepultura.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAngra substituirá o Saxon no Monsters of Rock da Colômbia
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades