Tom Morello compara a “Beat It” sua nova parceria com Post Malone

Música foi criada durante uma jam e ainda precisa ser finalizada antes de chegar ao público

Já há algum tempo Post Malone deixou de ser um artista ligado a apenas um estilo musical. Sua carreira passou por diferentes estágios e experimentos que não dá nem para dizer que qualquer novidade cause espanto.

Sendo assim, não nos surpreende que Tom Morello tenha composto uma música com o astro. O que chama atenção é a empolgação do Rage Against the Machine para com o resultado, como ele deixou claro em entrevista ao podcast Allison Hagendorf Show (com transcrição da Guitar World).

“Nós trabalhamos nisso em uma jam muito doentia uns quatro anos atrás. Sinto que poderia ser para ele o que ‘Beat It’ significou para Michael Jackson. Você sabe, uma grande estrela pop unindo forças com Eddie Van Halen e saindo algo que ninguém esperava. Falei isso para Malone, mas ele simplesmente não terminou a música ainda.”

- Advertisement -

Quando se trata de participações especiais, Morello admite ser fácil de lidar. Vide seus trabalhos solo, lotados de convidados. Em relação a Post Malone, ele reconhece ter sido bem tranquilo.

“Fomos para o estúdio juntos uma noite. Já tinha ouvido falar que ele era fã de rock e além disso é um cara adorável. Alguns músicos têm técnicos de guitarra ou de bateria, ele tinha um técnico Coors Light (cerveja americana)! Havia um cara cujo único trabalho aparentemente era apenas garantir que houvesse uma pilha de latinhas geladas. Demorou cerca de quatro horas enchendo a cara antes de fazermos qualquer gravação.”

Tom Morello e Rage Against the Machine

Enquanto a parceria não vem à tona, Tom Morello prepara a volta à estrada com o Rage Against the Machine. A turnê norte-americana, que seria retomada em fevereiro, foi novamente adiada para que o vocalista Zack de la Rocha possa se recuperar da lesão no tendão de Aquiles esquerdo, que comprometeu seriamente sua locomoção.

Leia também:  Por que ingresso do Lollapalooza é tão caro, segundo diretores

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom Morello compara a “Beat It” sua nova parceria com Post Malone
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades