Dave Davies apela a Elon Musk após tweets do The Kinks marcados como “sensíveis”

“The Kinks é um nome de banda. Nós nos chamamos The Kinks desde 1963”, esclareceu o guitarrista em meio a sinalizações de conteúdo

Em mais um exemplo de como Elon Musk está fazendo um ótimo trabalho no comando do Twitter, Dave Davies precisou fazer um pedido público ao bilionário. O guitarrista do The Kinks solicitou que a plataforma parasse de colocar avisos de conteúdo sensível em todas as postagens da banda simplesmente por causa do nome (kink é um termo que faz referência a práticas ou fantasias sexuais não convencionais).

O guitarrista escreveu em um tweet mostrando o uso incorreto e desenfreados dos avisos:

“Caro Elon Musk, poderia o Twitter parar de colocar avisos em tudo do ‘The Kinks’. Nós só estamos tentando promover nossa música dos Kinks.”

- Advertisement -

Caso o bilionário sul-africano quisesse um esclarecimento, Davies reforçou a identidade do The Kinks em outro tweet:

“The Kinks é um nome de banda. Nós nos chamamos The Kinks desde 1963.”

Essa não é a primeira vez esse ano que o Twitter sob essa administração apresentou problemas com algo relacionado a música. Em janeiro, diversas contas relacionadas a k-pop foram suspensas por “evasão de ban”, apesar de não terem sido sujeitas a qualquer advertência anteriormente. 

Leia também:  Journey: como Neal Schon e Jonathan Cain fizeram as pazes, segundo Deen Castronovo

Eventualmente, descobriu-se ter sido porque a nova política antibots do Twitter não conseguia reconhecer contas de fãs, mesmo quando essas tinham mais de 100 mil seguidores.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Davies apela a Elon Musk após tweets do The Kinks marcados...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades