Depois da apresentação de Rihanna no intervalo do Super Bowl, o Metallica foi até as redes sociais para “reclamar”. Entre aspas, já que tudo foi em tom de brincadeira.
Eternamente cotado como uma das atrações para o evento, que marca a final da liga de futebol americano, o grupo relembrou um vídeo divertido de 2017, onde canta a música “Diamonds”, de Rihanna. Além de ser um dos grandes hits da cantora, foi com esta canção que ela encerrou o show deste ano.
A filmagem vem da participação do Metallica no quadro “Carpool Karaoke” ao lado do comediante Billy Eichner. Na ocasião, Kirk Hammett (guitarra), Lars Ulrich (bateria) e Robert Trujillo (baixo) soltam a voz no banco traseiro. James Hetfield (voz e guitarra), no volante, se diverte e demora mais para entrar na brincadeira, mas não resiste ao refrão, enquanto Eichner faz questão de dizer que “não é tão difícil assim”.
No post do Twitter, a banda diz:
“Não acreditamos que Rihanna não nos pediu para sermos seus backing vocals…”
Metallica no Super Bowl
De qualquer forma, o Metallica não passou despercebido no Super Bowl. No intervalo, o single “Lux Æterna” pôde ser ouvido durante o comercial da Nascar sobre a corrida das 500 Milhas de Daytona. Enquanto isso, os fãs ainda sonham com o Metallica como atração principal do intervalo da final.
Veja:
Rihanna de volta
Estrela absoluta do intervalo do Super Bowl desse ano, Rihanna fez sua primeira apresentação ao vivo em 7 anos. Com a superprodução que é de praxe no evento, ela fez uma rápida retrospectiva de sua carreira, com um medley de 12 músicas em pouco menos de 15 minutos.
A cantora também aproveitou a ocasião para anunciar que está grávida do segundo filho com o rapper A$AP Rocky. O primeiro filho do casal nasceu em maio de 2022. Clique aqui para assistir à apresentação.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.