Rock and Roll Hall of Fame está empolgado com Iron Maiden em nova disputa, diz CEO

Presença da banda entre os homenageados é uma das mais pedidas nos últimos anos entre público, crítica e colegas

Desde que ficou apto a disputar uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame – o que significa ter mais de 25 anos desde o lançamento do álbum de estreia –, o Iron Maiden é uma das bandas mais requisitadas. Público, mídia e até mesmo colegas do meio demandam a inclusão da banda britânica. Os próprios dizem não se importar, mas já vimos vários falar o mesmo até a hora que entram e comemoram.

O fato é que até mesmo dentro da instituição há uma torcida. Quem garante é o presidente e CEO Greg Harris. Em entrevista ao Audacy, ele falou sobre o grupo ter sido indicado novamente este ano.

“Temos um pianista e compositor como Warren Zevon ao lado de um ataque triplo de guitarras do Iron Maiden. Eles já haviam sido indicados anteriormente. Esperamos que, após a entrada do Judas Priest ano passado, seja a vez deles agora. Estamos empolgados.”

- Advertisement -

A revelação dos induzidos acontece em maio. A cerimônia ocorre no segundo semestre, em data e local a serem anunciados junto com os condecorados.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Iron Maiden e Rock and Roll Hall of Fame

Caso a Donzela de Ferro entre, os membros homenageados serão os vocalistas Bruce Dickinson e Paul Di’Anno; os guitarristas Adrian Smith, Dave Murray, Janick Gers e Dennis Stratton; os bateristas Nicko McBrain e Clive Burr e o baixista Steve Harris.

Além do Iron Maiden e Warren Zevon, disputam uma vaga: Kate Bush, Sheryl Crow, Missy Elliott, Joy Division/New Order, Cyndi Lauper, George Michael, Willie Nelson, Rage Against the Machine, Soundgarden, The Spinners, A Tribe Called Quest e The White Stripes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRock and Roll Hall of Fame está empolgado com Iron Maiden em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades