Aconteceu na última segunda-feira (27) em Portland, Oregon, o primeiro show da nova turnê do Fear Factory. A apresentação seria a segunda da agenda da banda. Porém, o evento do último sábado (25), que ocorreria em San Francisco, acabou sendo cancelado devido ao mau tempo.
O concerto marcou a estreia do vocalista italiano Milo Silvestro, anunciado oficialmente semana passada. O baterista foi Pete Webber, em substituição temporária a Mike Heller, que não pôde acompanhar o grupo devido a compromissos com suas outras atividades profissionais.
Abrindo para o Static-X – com o qual compartilham o baixista Tony Campos –, o quarteto tocou pela primeira vez as músicas “Recode” e “Disruptor”, presentes em “Aggression Continuum”, álbum gravado em 2017, ainda com Burton C. Bell nos vocais. O trabalho foi lançado apenas em 2021, por conta de impasses com o antigo membro e a gravadora.
Confira abaixo o repertório da noite, de acordo com o Setlist.fm, e alguns vídeos compilados pelo Blabbermouth:
- Recode
- Shock
- Edgecrusher
- Disruptor
- Dielectric
- Powershifter
- What Will Become?
- Archetype
- Demanufacture
- Replica
Além de cantar, Milo Silvestro é multi-instrumentista, compositor, produtor e engenheiro de som. Desde 2008 ele comanda o Dead Channel, grupo ao qual define a sonoridade como “electronic metal”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.