A curiosa reação de David Lee Roth a reunião de banda solo cancelada em 2015

Reencontro da formação original da DLR Band não pôde acontecer devido a superlotação do local

Em 2015 a banda que gravou o álbum “Eat ‘Em and Smile”, de David Lee Roth, combinou de se reunir para uma jam no tradicional Lucky Strike Live, em Hollywood. A ideia era celebrar os 30 anos da formação do grupo em torno do vocalista do Van Halen. O guitarrista Steve Vai, o baixista Billy Sheehan e o baterista Gregg Bissonette estavam com suas presenças confirmadas.

Porém, tudo mudou quando o próprio Diamond Dave decidiu fazer uma aparição surpresa. A notícia vazou alguns dias antes e os fãs superlotaram o espaço. A situação fez com que a segurança pública não permitisse a realização do evento, por não poder garantir a integridade de todos os envolvidos.

- Advertisement -
Leia também:  A cultuada música dos Beatles em “Abbey Road” que Paul McCartney admite cópia

Uma decepção, certo? Bem, não para todos, como Steve Vai recordou em recente entrevista ao The Metal Voice, transcrita pelo Rock Celebrities.

“Estávamos prontos para começar quando cancelaram. Tive que voltar aos bastidores e dizer: ‘Dave, não vai acontecer porque os bombeiros estão aqui e o lugar virou um manicômio’. Ele respondeu: ‘Perfeito! Vamos atrair mais notícias do que se tivéssemos tocado’. E não é que ele estava certo?”

A jam nunca mais aconteceu, embora todos os envolvidos sigam sendo grandes amigos.

David Lee Roth atualmente

David Lee Roth chegou a anunciar uma temporada solo em Las Vegas, que marcaria sua despedida dos palcos. Porém, devido à pandemia, os shows não aconteceram.

Leia também:  Por que Joe Perry não aprovou “Dream On”, do Aerosmith, de início

Rumores dão conta de uma reunião com Alex Van Halen em tributo a Eddie, mas nada foi confirmado até o momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA curiosa reação de David Lee Roth a reunião de banda solo...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades