Atração de abertura do Coldplay no Brasil, Chvrches divulga o single “Over”

Canção é uma parceria com o megaprodutor Oscar Holter, responsável por hits de The Weeknd e BTS com o próprio Coldplay

O trio de synth-pop escocês Chvrches lançou nas plataformas digitais o single “Over”. A banda, escalada para abrir a turnê sul-americana do Coldplay, recentemente assinou um contrato novo com as gravadoras Island e EMI.

Numa entrevista para a Billboard, o integrante Martin Doherty revelou como “Over” data de uma sessão de 2017 com Oscar Holter. O produtor estourou depois das gravações, graças ao seu trabalho nas músicas “Blinding Lights” e “Save Your Tears”, do The Weeknd, e a parceria entre o Coldplay e o BTS, “My Universe”.

- Advertisement -

Após o disco de 2021 “Screen Violence”, produzido pelo próprio Chvrches, o grupo achou que era hora revisitar a faixa e sua parceria com Holter.

“Chegou ao ponto que todo mundo estava satisfeito com ela. E dava a impressão de que era uma direção para qual o Chvrches poderia ir, potencialmente – isso não quer dizer que é para onde estamos indo, mas é algo que soava como algo de 2023, e não algo que existia tem alguns anos.”

Sobre a ideia de um single não atrelado a um disco, Doherty disse:

“Tem algo incrivelmente libertador de poder pensar pela primeira vez numa década em algo fora de uma narrativa maior. É bem libertador, e bem divertido.”

Além de ser a banda de abertura do Coldplay na porção brasileira da turnê “Music of the Spheres”, o Chvrches também fará dois shows solo no país, dia 16 de março, na Audio, em São Paulo, e dia 24 de março, na Sacadura 154, no Rio de Janeiro. Mais informações clicando aqui.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Confira abaixo o single “Over”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAtração de abertura do Coldplay no Brasil, Chvrches divulga o single “Over”
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades