Bruce Springsteen toca “If I Was the Priest” pela primeira vez desde 1972

Música era tocada pelo The Boss no início da carreira, mas só foi gravada recentemente em “Letter to You” (2020)

Durante show realizado na última terça-feira (14) em Houston, Texas, Bruce Springsteen regatou uma música que não era tocada há mais de 50 anos para o setlist. “If I Was the Priest” não entrou no álbum de estreia do The Boss, “Greetings from Asbury Park, N. J.” (1973), mas fazia parte do repertório antes da gravação do disco.

Recentemente, a faixa foi gravada pelo seu autor em “Letter to You”, disco disponibilizado em 2020. Springsteen decidiu cantá-la após ver um cartaz na plateia pedindo. Antes de começar, declarou:

“Escrevi essa música quando tinha 22 anos. Até hoje não sei exatamente sobre o que ela fala.”

- Advertisement -

O momento pode ser conferido em filmagem amadora abaixo.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Vale citar que antes de Bruce, a canção foi registrada em estúdio por Allan Clarke (The Hollies), com o nome alterado para “If I Were the Priest”. A versão entrou no álbum que levava o nome do artista, lançado em 1974.

Bruce Springsteen atualmente

A atual turnê americana marca o reencontro de Bruce Springsteen com a E Street Band após 6 anos. O giro está sendo envolto em uma série de polêmicas por conta do alto preço dos ingressos. A Ticketmaster, responsável pelas vendas, adotou um modelo variável conforme o interesse do públicos pelas entradas, ao invés de estabelecer valores fixos.

Tanto o músico quanto seus colegas de banda se esquivaram das reclamações, atribuindo responsabilidade à empresa, que se defendeu destacando que a modalidade dinâmica se assemelha à de comercialização de passagens aéreas.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Springsteen toca “If I Was the Priest” pela primeira vez desde...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades