O espólio de Whitney Houston repudiou a piada sobre a cantora feita pelo comediante Jerrod Carmichael no Globo de Ouro 2023. Durante a apresentação da cerimônia, na última terça-feira (10), Carmichael brincou com o fato da premiação acontecer no hotel Beverly Hilton, onde a artista foi encontrada morta.
“Então, estamos aqui, ao vivo, do hotel que matou Whitney Houston, o Beverly Hilton.”
No dia 11 de fevereiro de 2012, Houston estava em uma suíte do local, se preparando para um jantar pré-Grammy, quando afogou-se acidentalmente na banheira. Sem sucesso, os paramédicos tentaram reanimá-la. A autópsia mostrou que a cantora de 48 anos usou cocaína horas antes do falecimento.
O anfitrião também zombou de Tom Cruise, que devolveu no ano passado os prêmios recebidos pelo Globo de Ouro após as polêmicas da premiação, e de Will Smith, fazendo referência ao tapa dado pelo ator em Chris Rock no Oscar 2022. Ele ainda citou a falta de representatividade do júri e as acusações de racismo envolvendo a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA).
Diante da situação, Pat Houston, empresária de longa data e cunhada da cantora, mandou uma mensagem ao site TMZ lamentando a situação:
“O espólio de Whitney Houston está desapontado com a piada, sentindo que foi feita de mau gosto.”
Pelas redes sociais, internautas também criticaram a postura de Jerrod Carmichael. Até o momento, o comediante não se pronunciou.
Whitney Houston e “I Wanna Dance With Somebody”
Estreia nesta quinta-feira (12) nos cinemas brasileiros “I Wanna Dance With Somebody”, cinebiografia de Whitney Houston protagonizada por Naomi Ackie.
O filme, que leva o nome de uma das músicas mais famosas da cantora, retrata diversos acontecimentos da vida e da carreira da artista, como sua relação com o produtor Clive Davis, o casamento com Bobby Brown e a participação no longa “O Guarda-Costas”.
*Texto por Maria Eloisa Barbosa.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.