Projeto de David Ellefson, The Lucid lança single e anuncia EP

“Mumps” antecipa “Saddle Up and Ride”, trabalho que sai no próximo dia 27 de janeiro

O The Lucid, projeto do baixista David Ellefson (ex-Megadeth), disponibilizou mais um single antecipando seu próximo EP. “Mumps” faz parte de “Saddle Up and Ride”, que sai no dia 27 de janeiro.

Duas das cinco músicas – a faixa-título e a de encerramento, “Sweet Toof” – contam com a participação de Violent J, rapper do duo Insane Clown Posse. Sobre a parceria, a banda destacou em press release:

“Estamos empolgados por juntar forças com um artista icônico como Violent J. Ele adicionou um elemento de perigo às músicas, as levando para outro nível.”

- Advertisement -

A produção ficou a cargo do baterista do grupo, Mike Heller, que também integra o Raven e o Fear Factory. A mixagem ficou por conta de Lasse Lammert e a capa foi criada por Alex Sarabia. Completam a formação o vocalista Mark “Vinnie” Dombroski (Sponge, ex-Spys4Darwin) e o guitarrista Drew Fortier (Bang Tango, Zen from Mars).

O The Lucid foi formado em 2020. Em outubro do ano seguinte, disponibilizou seu álbum de estreia. A distribuição foi feita através do selo independente SpoilerHead Records, com o qual estão trabalhando novamente no EP. A sonoridade possui influências de hard rock e alternativo.

Leia também:  17 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (14/06)

The Lucid – “Saddle Up and Ride”

  1. Deep Country
  2. Saddle Up and Ride (feat. Violent J)
  3. Mumps
  4. Risk Machine
  5. Sweet Toof (feat. Violent J)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosProjeto de David Ellefson, The Lucid lança single e anuncia EP
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades