Baixista do Roxx Gang está com câncer e vaquinha para ajudá-lo é lançada

Roby Strine integrou a banda entre 1987 e 1994, participando da fase de maior popularidade

O Roxx Gang fez um post nas redes sociais pedindo doações ao crowdfunding em prol do baixista Roby “Strychnine” Strine. Ele foi diagnosticado com câncer nasofaríngeo da garganta. O músico integrou a banda entre 1987 e 1994.

Diz a mensagem publicada pelo grupo:

“Esta conta gofundme foi criada como uma oportunidade para sua família, amigos e fãs ajudarem a reduzir seu fardo; para iluminar a escuridão e deixá-lo saber que nos importamos. Por favor, considere uma doação para ajudar. Se você não puder ajudar neste clima econômico, encaminhe este link para todos que puder. E por favor, por favor, ore. Ore por força, paz e cura.”

- Advertisement -
https://www.facebook.com/RoxxGang/posts/pfbid0j4cPnYDyrUbEZ1Z5dQT6Hs3Ea7SLCHMMvVPM219paq3fjNKuEfCyyJ614Dp4Sr2Xl

Interessados em contribuir podem fazê-lo clicando aqui.

Sobre o Roxx Gang

Fundado em St. Petersburg, Flórida, Estados Unidos, o Roxx Gang despertou atenção da Virgin Records. O álbum de estreia, “Things You’ve Never Done Before” (1988), foi seu maior sucesso, vendendo em torno de 250 mil cópias. A produção ficou a cargo de Beau Hill.

Após a turnê de divulgação, a banda chegou a se dissolver, voltando pouco tempo depois. Mais seis álbuns foram lançados, todos já sem a presença de Roby, até que as atividades foram encerradas definitivamente em 2000. O vocalista Kevin Steele foi o único a estar presente em todas as formações.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaixista do Roxx Gang está com câncer e vaquinha para ajudá-lo é...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades