A minissérie “Pam & Tommy”, que conta o caso da fita de sexo mais infame dos anos 1990, reabriu muitas feridas em uma das principais envolvidas no caso. Entretanto, Pamela Anderson contou em uma entrevista à Variety que seu ex-marido Tommy Lee lhe ofereceu um pouco de conforto.
A atriz e modelo, que se recusa a assistir à série e exige um pedido de desculpas público dos responsáveis pelo projeto, declarou:
“Eu lembro de Tommy me escrevendo um bilhete dizendo: ‘não deixe isso te machucar como te machucou da primeira vez’, porque ele ouviu pelas crianças que eu estava mal com a ideia de reviver tudo isso novamente.”
Para quem não sabe, “Pam & Tommy” lida com o roubo e subsequente comercialização de uma fita de sexo gravada por Pamela Anderson e Tommy Lee durante a lua de mel dos dois. A atriz foi a mais prejudicada pela situação inteira, pois além de ter sua privacidade invadida, esteve sujeita a uma narrativa misógina mesmo sendo uma das vítimas do caso.
Apesar disso, Pamela diz não estar chateada com Lily James, escalada para interpretá-la na série. Ela chegou a dizer anteriormente ao New York Times que se recusou a ler uma carta escrita à mão por Lily, mas agora ofereceu a ela um convite para a pré-estreia de seu documentário na Netflix, “Pamela: A Love Story”, que chega à plataforma de streaming em 31 de janeiro.
À Variety, Anderson refletiu:
“Acho que é difícil interpretar alguém quando não se sabe a situação toda. Tenho nada contra Lily James. Acho que ela é uma mulher linda e estava apenas fazendo seu trabalho. Mas a ideia da coisa toda acontecendo foi muito dolorosa pra mim.”
“Pam & Tommy” está disponível no Star+.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.