Em outubro de 2022, Noel Gallagher foi taxativo ao negar qualquer possibilidade de retorno do Oasis. O músico foi perguntado pelo canal Pub Talk, no YouTube, e respondeu, de acordo com transcrição do RadioX:
“Você sairia de férias com sua ex-mulher?”
Recém se passaram três meses e parece que houve uma mudança de ares. Durante aparição na BBC Radio Manchester (transcrição via Far Out Magazine) para divulgar o novo álbum do High Flying Birds, “Council Skies”, Noel se mostrou ao menos um pouco mais aberto e receptivo à possibilidade – embora ainda com ressalvas.
“Nunca diga nunca. Mas teria que ser diante de uma série de circunstâncias extraordinárias. Isso não quer dizer que essas circunstâncias nunca aconteceriam. Ainda sou apaixonado por compor e pelos processos criativos. A coisa toda nunca envelhece para mim.”
Também ano passado, o vocalista e irmão de Noel, Liam Gallagher, abriu o coração ao The Times e deixou sua opinião registrada.
“Nunca deveríamos ter nos separado. Adoraria poder mudar a história e nos reunir, mas não depende só de mim. Se acontecer, aconteceu. De qualquer modo, estou muito feliz com minha carreira solo.”
Sobre o Oasis
O Oasis esteve ativo entre 1991 e 2009. Até hoje, o grupo vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo. Todos os seus 7 álbuns de estúdio, além da coletânea “Time Flies… 1994–2009” (2010), chegaram ao topo da parada britânica.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.