Nicolas Cage virou fã de black metal por meio de seu filho

Weston é vocalista e tecladista da banda Arsh Anubis, além de ter cantado no Eyes of Noctum

Por algum motivo inexplicável, alguns fãs de metal não conseguem conceber a ideia de que uma pessoa que ocupa uma posição de destaque nas artes ou na mídia possa curtir o mesmo tipo de música que eles. Sempre que alguém se revela um headbanger acaba despertando descrenças ou incredulidade.

Porém, não são poucos os famosos “iniciados nos conhecimentos ocultos”, como disse o ator Eriberto Leão ao Multishow na noite do metal do Rock in Rio 2019. Um exemplo diretamente de Hollywood é o ator Nicolas Cage.

- Advertisement -

Em entrevista à edição 315 da revista Metal Hammer, publicada em 2018, o astro contou como chegou ao black metal, estilo do qual é fã incondicional.

“Meu filho Weston me introduziu na música black metal, que é tão popular na Noruega. É algo que tem uma reputação muito ruim, por causa dos incêndios de igrejas no início dos anos 90 e assim por diante, mas a música em si veio do clássico! Ele ouvia bandas como Dimmu Borgir e eu achava os cantores excelentes. A raiz do metal é interessante o suficiente por vir de Bach, Wagner e Beethoven. Você não pode dizer isso sobre tantas formas de música, já que muitas delas vieram do gospel e da música africana. Acho que há algo a ser dito sobre isso.”

Além de ator, Weston Coppola Cage é vocalista e tecladista da banda Arsh Anubis. Anteriormente, também fez parte do Eyes of Noctum. Sua mãe, Christina Fulton, se casou em 2008 com Shagrath, frontman do Dimmu Borgir.

Leia também:  Jinjer anuncia 6 shows no Brasil com Heaven Shall Burn abrindo

Nicolas Cage como Drácula em “Renfield”

Nicolas Cage interpreta Drácula em “Renfield”, filme que estreia no Brasil em maio. A trama mistura comédia, terror e fantasia sombria. A direção é de Chris McKay. Com roteiro de Ryan Ridley, baseado em uma ideia original de Robert Kirkman.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesNicolas Cage virou fã de black metal por meio de seu filho
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades