Miley Cyrus anuncia o álbum “Endless Summer Vacation” para março

Sucessor de “Plastic Hearts” (2020) é descrito como uma carta de amor à Los Angeles; “Flowers”, primeiro single, será lançado em 13 de janeiro

Miley Cyrus anunciou o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, “Endless Summer Vacation”, para 10 de março. Por meio de suas redes sociais, a cantora divulgou o trailer do trabalho descrito como “uma carta de amor a Los Angeles”. 

Na virada do ano, em seu especial “Miley’s New Year’s Eve Party” transmitido pela NBC, a diva pop anunciou a chegada da música “Flowers”, single do novo álbum, para 13 de janeiro. Trechos da canção já estão disponíveis. 

- Advertisement -

Característica de Miley, a nova era carrega uma estética singular, baseada no verão da cidade de Los Angeles. A arte de capa, registrada pela fotógrafa Brianna Capozzi, retrata sem efeitos visuais a cantora em um trapézio, em uma metáfora para o equilíbrio entre sua saúde mental e física, questão muito explorada pela mídia na última década. 

Leia também:  Nightwish lança “Perfume of the Timeless”, primeiro single de novo álbum

O novo trabalho foi produzido por Kid Harpoon, Greg Kurstin, Mike WiLL Made-It e Tyler Johnson e será lançado pela Columbia Records. A pré-venda das cópias físicas já está disponível, assim como o pré-save do álbum nas plataformas digitais. 

Miley Cyrus e “Plastic Hearts”

“Endless Summer Vacation” é o sucessor de “Plastic Hearts” de 2020. O sétimo álbum de estúdio de Miley Cyrus conta com grande influência estética e sonora do rock oitentista. Há inclusive participações de Billy Idol em “Night Crawling” e Joan Jett em “Bad Karma”, além do single “Midnight Sky” utilizar um sample de “Edge of Seventeen”, de Stevie Nicks. 

Ao longo da turnê, a artista também fez covers de clássicos do rock como “Heart of Glass” (Blondie) e “Zombie” (Cranberries). Em setembro de 2021 juntou-se ao Metallica para uma versão de “Nothing Else Matters” que integra o álbum comemorativo “The Metallica Blacklist”. 

Leia também:  Nightwish lança “Perfume of the Timeless”, primeiro single de novo álbum

Estendendo a influência para a nova era que debuta em 2023, em seu especial de ano novo, Miley apresentou um dueto de “I Love Rock ‘n’ Roll” (Joan Jett) com sua madrinha Dolly Parton. 

https://youtu.be/wAJP60aM08Y

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMiley Cyrus anuncia o álbum “Endless Summer Vacation” para março
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades