Validade do testamento de Lisa Marie Presley é questionada pela mãe, Priscilla

Advogados da viúva de Elvis alegam inconsistências em uma emenda introduzida em 2016 que a remove da administração do espólio

A situação na família real do rock está tensa em meio a brigas pela herança de Lisa Marie Presley. A mãe da cantora, Priscilla, questionou em tribunal a validade de uma emenda introduzida ao testamento da filha que removeu ela e o empresário Barry Siegel como administradores do espólio.

Conforme apontado plea BBC, o documento apresentado em 2016 coloca como responsáveis os dois filhos de Lisa Marie: a atriz Riley Keough e Benjamin Keough, morto em 2020.

- Advertisement -

De acordo com os advogados da viúva de Elvis, o registro não só soletra o nome de sua cliente errado (“Priscila” em vez de “Priscilla”) como também apresenta uma versão da assinatura de Lisa Marie que não seria não condizente com a normal.

Priscilla também alega, através de seus advogados, ter sido informada sobre essa emenda apenas após a morte da filha. A situação vai contra os termos do testamento.

Ainda não se sabe o tamanho do espólio de Lisa Marie Presley. Uma reportagem da CBS News apontou que a cantora havia processado Barry Siegel, responsável por suas finanças até 2016. Ela o acusava de usar sua fortuna para fins próprios, a deixando praticamente falida.

A briga pela herança de Lisa Marie Presley se concentra principalmente na questão de quem terá posse de Graceland. A propriedade onde Elvis morava em Memphis, nos Estados Unidos, se tornou uma atração turística após a morte do Rei do Rock.

Leia também:  Por que é impossível reunir W.A.S.P. original para turnê de 40 anos, segundo Blackie Lawless

Sobre Lisa Marie Presley

Lisa Marie Presley morreu no último dia 12 de janeiro, aos 54 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca em casa, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Única filha de Elvis e Priscilla Presley, seguiu os passos do pai tardiamente, lançando 3 álbuns: “To Whom It May Concern” (2003), “Now What” (2005) e “Storm & Grace” (2012). O primeiro foi seu grande sucesso, faturando disco de ouro nos Estados Unidos e chegando ao 5º lugar na Billboard 200.

Casou-se 4 vezes, com Danny Keough, o astro pop Michael Jackson, o ator Nicolas Cage e o produtor Michael Lockwood, de quem havia se divorciado oficialmente ano passado. Os dois ainda moravam juntos e ele prestou os primeiros socorros após uma funcionária da casa ter encontrado a artista desacordada.

A derradeira aparição pública de Lisa ocorreu no dia 10 de janeiro, durante a cerimônia de premiação do Globo de Ouro. Na ocasião, posou para fotos junto de Priscilla e do ator Austin Butler, premiado pela atuação como protagonista na cinebiografia “Elvis”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasValidade do testamento de Lisa Marie Presley é questionada pela mãe, Priscilla
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades