A família Presley confirmou que Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, será enterrada em Graceland. Seu corpo repousará ao lado do de Benjamin Keough, seu filho que cometeu suicídio aos 27 anos, em 2020. Na mansão também repousam os restos mortais do rei do rock, além da avó materna do artista, Minnie Mae e seus pais Vernon e Gladys.
Lisa morreu quinta-feira (12), aos 54 anos, vítima de um ataque cardíaco. Ela chegou a ser atendida por paramédicos, que fizeram manobras de ressuscitação. Encaminhada a um hospital, foi entubada e não resistiu. Sua mãe esteve ao seu lado nas últimas horas. Nos últimos dias ela vinha se queixando de dores no estômago, de acordo com pessoas próximas.
Sobre Lisa Marie Presley
Única filha de Elvis e Priscilla Presley, seguiu os passos do pai tardiamente, lançando 3 álbuns: “To Whom It May Concern” (2003), “Now What” (2005) e “Storm & Grace” (2012). O primeiro foi seu grande sucesso, faturando disco de ouro nos Estados Unidos e chegando ao 5º lugar na Billboard 200.
Casou-se 4 vezes, com Danny Keough, o astro pop Michael Jackson, o ator Nicolas Cage e o produtor Michael Lockwood, de quem havia se divorciado ano passado. Os dois ainda moravam juntos e ele prestou os primeiros socorros após uma funcionária da casa ter encontrado a artista desacordada.
A derradeira aparição pública de Lisa ocorreu na terça-feira (10), durante a cerimônia de premiação do Globo de Ouro. Na ocasião, posou para fotos junto de Priscilla e do ator Austin Butler, premiado pela atuação como protagonista na cinebiografia “Elvis”.
Sobre Benjamin Keough
Benjamin Keough tinha 27 anos quando tirou a própria vida, no dia 12 de julho de 2020. Seu corpo foi encontrado, já sem vida, em Calabasas, cidade que pertence ao condado de Los Angeles, onde fica a casa da família – a mesma onde Lisa passou mal.
** No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.