O que Lemmy pensava sobre rockstars bonitos e cópias do Motörhead

Declarações foram dadas ao documentário “The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years”, de 1988

Lançado em 1988, o documentário “The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years” retratou todo o luxo e a luxúria daquela geração. De Ozzy Osbourne fritando ovos na cozinha de casa enquanto ostenta um robe de leopardo a Chris Holmes, então guitarrista do W.A.S.P., enchendo a cara na piscina com sua mãe assistindo sentada, o filme é uma compilação de constrangimentos e vergonha alheia.

Lemmy Kilmister também aparece. Nascido no País de Gales, o líder do Motörhead sempre se identificou com a badalação de Los Angeles, passando suas últimas décadas de vida morando por lá.

- Advertisement -

Em sua entrevista, o baixista e vocalista foi questionado sobre o que achava de astros do rock que se destacavam pela beleza. Conforme transcrição da Metal Hammer, ele declarou:

“Bom para eles. Queria eu também ser bonito.”

A seguir, foi a vez de falar sobre bandas que copiavam o Motörhead.

“Boa sorte a eles. Talvez façam algo que nós possamos copiar mais tarde.”

O músico ainda ressaltou como as mulheres não eram levadas a sério na cena, além de recomendar a novos artistas que “metessem as caras”, como ele fez.

Leia também:  A música punk que o Pink Floyd teria copiado em “Another Brick in the Wall”

“The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years”

Além dos nomes já citados, “The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years” conta com aparições de Kiss, Aerosmith, Megadeth e Alice Cooper, além de nomes da cena hollywoodiana como Odin, Seduce e London. O filme pode ser conferido na íntegra (em inglês e sem legendas) abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO que Lemmy pensava sobre rockstars bonitos e cópias do Motörhead
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades