Em tempos recentes o guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain têm se digladiado nas barras judiciais sem dó. A dupla, que comanda a marca Journey com o ex-vocalista Steve Perry, conseguiu até aqui superar os desentendimentos jurídicos e manter a banda na ativa e com a presença de ambos.
E a princípio, parece que a coisa não vai mudar. Em postagem nas redes sociais, Cain garantiu sua participação na turnê que terá início no próximo dia 27 de janeiro. O giro irá celebrar os 50 anos do grupo.
Disse o músico em postagem no Facebook, posando com sua esposa Paula White:
“Sinto-me muito grato e abençoado por compartilhar este tempo nas pistas com meu amor antes de pegar a estrada com o Journey. #grato #blessed #mountains #love #ski”
Neal Schon, Jonathan Cain e Journey
Neal Schon acusa Jonathan Cain de impedir seu acesso às contas conjuntas que administram as finanças da banda. Cain alega que o colega quer usar o dinheiro do grupo para sanar dívidas pessoais.
Por conta disso, o guitarrista vem falando abertamente sobre seu desejo de contar com Gregg Rollie, tecladista original e membro fundador do Journey – além de seu colega ainda nos tempos de Santana –, para os shows comemorativos. O Toto será a atração de abertura.
Veja também:
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.