Como a pior fase do Metallica influenciou o Fall Out Boy em novo álbum

Banda pop punk assistiu ao documentário “Some Kind of Monster” antes de trabalhar no próximo disco

Fases difíceis são pródigas em ensinar lições às pessoas. E não precisa sequer se algo próprio. Podemos muito bem aprender com o que acontece ao nosso redor ou até mesmo com quem admiramos de longe. Foi com esse pensamentos que o Fall Out Boy tirou ensinamentos de “Some Kind of Monster”, documentário que registrou o Metallica durante a maior crise de sua carreira.

O baixista Pete Wentz contou ao Apple Music 1 (via Louder) que ele e o vocalista Patrick Stump assistiram a obra antes de começar a trabalhar no álbum que lançam em breve, “So Much (For) Stardust”.

“Hoje a nossa banda tem a mesma idade da deles quando essas filmagens aconteceram. Foi como olhar em um tipo estranho de espelho.”

- Advertisement -

Stump complementou:

“As pessoas perguntam se todo mundo se dá bem em uma banda. Há tantas coisas que precisam ser alinhadas para se gravar um álbum neste momento, não é apenas uma questão de amizade.”

Lançado em 2005, “Some Kind of Monster” foi dirigido por Joe Berlinger e Bruce Sinofsky. Atualmente, a obra está disponível na Netflix.

Fall Out Boy e “So Much (For) Stardust”

Oitavo álbum de inéditas do Fall Out Boy, “So Much (For) Stardust” sai no dia 24 de março, via Fueled By Ramen/Elektra. A produção é de Neal Avron, que já havia trabalhado com o grupo em “From Under The Cork Tree” (2005), “Infinity On High” (2007) e “Folie À Deux” (2008).

Na última quinta-feira (19), o guitarrista e membro fundador Joe Trohman anunciou que se afastará temporariamente para cuidar de sua saúde mental. A notícia foi compartilhada por meio de uma mensagem nas redes oficiais da banda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo a pior fase do Metallica influenciou o Fall Out Boy em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades