Fases difíceis são pródigas em ensinar lições às pessoas. E não precisa sequer se algo próprio. Podemos muito bem aprender com o que acontece ao nosso redor ou até mesmo com quem admiramos de longe. Foi com esse pensamentos que o Fall Out Boy tirou ensinamentos de “Some Kind of Monster”, documentário que registrou o Metallica durante a maior crise de sua carreira.
O baixista Pete Wentz contou ao Apple Music 1 (via Louder) que ele e o vocalista Patrick Stump assistiram a obra antes de começar a trabalhar no álbum que lançam em breve, “So Much (For) Stardust”.
“Hoje a nossa banda tem a mesma idade da deles quando essas filmagens aconteceram. Foi como olhar em um tipo estranho de espelho.”
Stump complementou:
“As pessoas perguntam se todo mundo se dá bem em uma banda. Há tantas coisas que precisam ser alinhadas para se gravar um álbum neste momento, não é apenas uma questão de amizade.”
Lançado em 2005, “Some Kind of Monster” foi dirigido por Joe Berlinger e Bruce Sinofsky. Atualmente, a obra está disponível na Netflix.
Fall Out Boy e “So Much (For) Stardust”
Oitavo álbum de inéditas do Fall Out Boy, “So Much (For) Stardust” sai no dia 24 de março, via Fueled By Ramen/Elektra. A produção é de Neal Avron, que já havia trabalhado com o grupo em “From Under The Cork Tree” (2005), “Infinity On High” (2007) e “Folie À Deux” (2008).
Na última quinta-feira (19), o guitarrista e membro fundador Joe Trohman anunciou que se afastará temporariamente para cuidar de sua saúde mental. A notícia foi compartilhada por meio de uma mensagem nas redes oficiais da banda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.