Ashton Kutcher revelou seus pensamentos conflitantes acerca dos problemas legais enfrentados pelo amigo Danny Masterson, acusado de estupro.
Numa entrevista para a Esquire, o ator e apresentador disse desejar que Masterson seja inocentado e querer acreditar na inocência dele. Ainda assim, destacou:
“Eu não sou o juiz. Eu não sou o júri. Eu não sou o promotor. Eu não sou a vítima. E eu não sou o acusado. Então, nesse caso, não tenho muito espaço para comentar… Eu simplesmente não sei.”
Kutcher ainda lembrou como Masterson era a pessoa no elenco de “That ’70s Show” que mais ressaltava a importância de não cometer erros idiotas.
“Ele era o que dizia: ‘Uma regra apenas: não faça burrice e estrague tudo, porque se você fizer m#rda, você estraga tudo para todo mundo.”
As acusações contra Danny Masteron
Danny Masterson está sendo julgado pelo estupro de três mulheres entre 2001 e 2003 na sua casa em Hollywood, em um dos casos mais escabrosos revelados em meio à onda de acusações motivadas pelo movimento #MeToo.
As vítimas ainda afirmaram que foram vítimas de perseguição por parte da Igreja da Cientologia, da qual o ator faz parte, para intimidá-las a não continuar com a denúncia.
A primeira tentativa de julgar o ator, em novembro de 2022, terminou com um júri incapaz de chegar a um veredito e o julgamento foi declarado nulo. O caso será ouvido em tribunal novamente a partir de 27 de março de 2023.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.