A melhor música do Alice in Chains na opinião de Kerry King

Faixa abre o álbum “Dirt”, que curiosamente conta com participação de outro integrante do findado Slayer

Kerry King compartilhou suas memórias em relação ao Alice in Chains durante recente entrevista à Metal Hammer. O guitarrista do Slayer também citou estar no álbum “Dirt” (1992) a música do quarteto de Seattle que tem como preferida.

“‘Them Bones’ é uma ótima música – super curta, pesada, ótimo vídeo e essas melodias vocais realmente assombrosas. Eles a tocaram na turnê Clash of the Titans. Nas primeiras duas datas nós ficávamos nos bastidores pensando: ‘Quem é o cara com essa p*rra de voz?’ Passamos a assistir os shows deles todas as noites. Foi apenas um desses momentos.”

A parte norte-americana turnê Clash of the Titans reuniu Megadeth, Slayer e Anthrax no início dos anos 1990, com o Alice in Chains substituindo de última hora o Death Angel, que sofreu um grave acidente de ônibus dias antes do começo. Na etapa europeia, apenas Megadeth e Slayer se mantiveram, com Suicidal Tendencies e Testament sendo adicionados.

- Advertisement -
Leia também:  A música do Metallica que Lars gostaria de ouvir o Deep Purple tocar

Alice in Chains e “Dirt”

Curiosamente, “Dirt” conta com participação de outro ex-Slayer. O vocalista e baixista Tom Araya colabora na faixa “Iron Gland”.

O álbum foi o mais bem-sucedido da carreira do Alice in Chains, com mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o planeta. Chegou ao 6º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos.

*Foto: pitpony.photography / CC BY-SA 3.0

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA melhor música do Alice in Chains na opinião de Kerry King
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades