The Sisters of Mercy anuncia show único no Brasil para junho de 2023

Será a sétima passagem da banda pelo Brasil, 33 anos após a inaugural

O The Sisters of Mercy teve mais uma passagem pela América Latina confirmada para junho de 2023. A promoção é da Top Link Music, que confirmou as seguintes datas no roteiro:

  • 11/06 – Guadalajara, México (C3 Stage)
  • 13/06 – Cidade do México, México (Circo Volador)
  • 16/06 – Santiago, Chile (Club Chocolate)
  • 18/06 – São Paulo, Brasil (Tokio Marine Hall)

Os ingressos estarão à venda em breve no site Eventim.

- Advertisement -

Será a 7ª vinda do grupo comandado pelo vocalista e multi-instrumentista Andrew Eldritch. As anteriores ocorreram em 1990, 2006, 2009, 2012, 2016 e 2019.

A formação atual ainda conta com os guitarristas Dylan Smith e Ben Christo – este último também baixista. Ravey Davey opera Doktor Avalanche, a drum machine responsável pelos sons percussivos da banda.

Leia também:  Megadeth enfileira acertos e oferece show impecável em São Paulo

Sobre o The Sisters of Mercy

O The Sisters of Mercy lançou apenas 3 álbuns de estúdio durante a carreira: “First and Last and Always” (1985), “Floodland” (1987) e “Vision Thing” (1990). Todos entraram no Top 20 da parada do Reino Unido, com os dois primeiros faturando premiações de ouro e o derradeiro alcançando a de prata.

Em 2016, durante entrevista à Classic Rock Magazine, Andrew Eldritch chegou a prometer que faria um novo disco caso Donald Trump vencesse a eleição à presidência americana – reconhecidamente adepto de políticas de esquerda, o músico possui uma relação de ódio com o Partido Republicano. Porém, até hoje, nada foi disponibilizado e o megaempresário nem está mais na Casa Branca.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Sisters of Mercy anuncia show único no Brasil para junho de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Vai ser ótimo mais uma vez assistir o show de uma das bandas da minha adolescência (e particularmente desde então não apareceu nada de tão expressivo até hoje)!!!

    Mas ainda me pergunto quando assistiremos em São Paulo outra banda do mesmo calibre e neste caso me refiro ao todo poderoso Fileds of the Nephilim, será que este dia chegará ? Espero que sim !

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades