Rob Halford revela como conheceu o Slipknot e qual foi sua primeira reação

Judas Priest é uma das atrações do Knotfest, evento promovido pela banda americana que chega ao Brasil domingo (18)

No próximo domingo (18), o Judas Priest será uma das atrações principais do Knotfest Brasil. O evento promovido pelo Slipknot em diferentes locais mundo afora acontece pela primeira vez no país e junta forças de diferentes épocas do metal.

Em entrevista ao G1, Rob Halford falou sobre como conheceu os donos da festa, nos anos 1990. Figura lendária do que há de mais tradicional no estilo, o Metal God sempre foi aberto a novas sonoridades, ao contrário de parte dos seus fãs.

“Foi antes da internet, então eu ouvi de amigos que tinha essa banda do Iowa chamada Slipknot. Na época eu morava em San Diego, então eu fui em uma loja da Tower Records. Eu consegui um VHS deles. Cheguei em casa, dei o play e fiquei grudado na parede: era uma coisa que eu nunca tinha ouvido ou visto antes na vida. Em poucos minutos eu vi que eles iam estremecer o mundo, e que eles tinham um nível musical muito alto.”

- Advertisement -

Elogios específicos não poderiam ir para outro integrante senão o cantor.

“Eu pensava: esse Corey Taylor tem uma voz ótima, como ele consegue fazer isso atrás da máscara? Vi que eles iam ser uma força dominante, uma banda importante. Hoje não dá para negar essa importância. Então é ótimo estar no festival com eles. Sei que eles são loucos pelo Judas Priest.”

Slipknot, Judas Priest e mais no Knotfest Brasil

O Knotfest Brasil será sediado no Anhembi, em São Paulo. Além de Slipknot e Judas Priest, se apresentam Pantera, Bring me the Horizon, Mr. Bungle, Sepultura, Vended, Trivium, Project 46, Oitão + Jimmy & Rats e Black Pantera.

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesRob Halford revela como conheceu o Slipknot e qual foi sua primeira...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades