Nervosa anuncia a saída da baterista Nanu Villalba

Instrumentista argentina ficou apenas 4 meses na banda; planos para o próximo álbum estão mantidos

Em comunicado oficial, a Nervosa anunciou a saída da baterista argentina Nanu Villalba. Ela havia entrado na banda em agosto último, substituindo Eleni Nota, que precisou se afastar devido a problemas de saúde.

Disse a breve nota publicada pelo grupo em suas redes sociais:

“Com este post, gostaríamos de informar a nossos fãs e seguidores que Nanu Villalba não faz mais parte da Nervosa devido à falta de um comum acordo. Agradecemos a ela por sua contribuição até aqui e desejamos o melhor para o seu futuro. As composições e pré-produção do álbum continuam normalmente e entraremos no estúdio em 1 mês. Fiquem ligados!”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CmZbxFLuJgi/

Com 23 anos de idade, Nahir Villalba possui registros gravados com bandas como Arthemisia e Desvan. Também atuou como convidada em outros grupos e projetos, incluindo estilos como rock, metal, pop e trap.

Nervosa e “Perpetual Chaos”

“Perpetual Chaos”, álbum mais recente da Nervosa, saiu em janeiro de 2021. Além de Eleni Nota, o trabalho também marcou as estreias da vocalista Diva Satanica e da baixista Mia Wallace na formação. A guitarrista Prika Amaral segue como única integrante original.

Leia também:  “Wind of Change”, cinebiografia do Scorpions, é anunciada

Recentemente a banda participou de um show em parceria com a Crypta, que conta com duas de suas ex-integrantes, a vocalista/baixista Fernanda Lira e a baterista Luana Dametto. Ambas abriram o show do Arch Enemy na Audio, em São Paulo, dia 13 de novembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNervosa anuncia a saída da baterista Nanu Villalba
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades