Cantadas e azarações bobas são um dos principais itens de zoeira nas redes sociais, com várias contas reproduzindo alguns dos maiores desastres do galanteador comum. Steven Tyler é gente como a gente nesse aspecto. Às vezes se deu bem, mas nem sempre. Mas o status lhe dá confiança para tentar.
Em sua biografia, “O barulho na minha cabeça te incomoda?” (2004), o vocalista do Aerosmith contou como foi a tentativa de ganhar pontos com ninguém menos que Joan Jett. A investida aconteceu durante a turnê do álbum “Pump” (1989), que teve a eterna Runaway como atração de abertura em uma parte.
O próprio conta, conforme transcrição do Whiplash:
“Não sei ao certo se sou obsessivo compulsivo, mas definitivamente sou obsessivo impulsivo. Dei em cima de Joan Jett durante a turnê com ela. Um dia eu tirei a roupa, vesti um roupão, arrastei uma cadeira de perto do elevador até o final do corredor, empurrando bem pra frente da porta dela. Eu então abri meu roupão e, sentado de braços abertos, toquei a campainha e esperei que ela abrisse a porta.
Ela abriu a porta e seu queixo bateu no chão quando eu disse: ‘Eu me odeio por te amar’ (referência a ‘I Hate Myself for Loving You’, hit de Joan escrito em parceria com Desmond Child). Ela me olhou do jeito que eu queria e mandou com uma voz irônica ao estilo da (atriz) Mae West: ‘Não gosto de coisas com 25 centímetros, querido’ (referência a ‘Big Ten Inch Record’, clássico do Aerosmith, já que 10 inch = 10 polegadas ou 25 centímetros), e bateu a porta na minha cara.”
Peculiar, não?
Steven Tyler e Joan Jett
Aparentemente, Joan Jett lidou com a situação sem traumas, já que se manteve amiga de Steven Tyler e da banda com o passar dos anos. Em 22 de setembro de 2007, durante show em Atlantic City, Steven subiu ao palco com um bolo, para lhe desejar os parabéns pelos 49 anos completos na noite.
Sempre lembrando que o nome de Steven Tyler é Stephen Victor… Tallarico. Ah, as ironias da vida…
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.