O show do W.A.S.P. na cidade americana de Dallas, no Texas, que seria realizado no último sábado (5), acabou sendo cancelado por questões de segurança.
De acordo com informações publicadas pelo Blabbermouth, os promotores do evento venderam em torno de 1,2 mil ingressos a mais do que a capacidade da Amplified Live. A casa de eventos onde a apresentação aconteceria comporta 2 mil pessoas.
O vocalista, guitarrista e líder da banda, Blackie Lawless, afirmou:
“O departamento de polícia recomendou que fôssemos embora imediatamente, pois não poderia garantir nossa segurança. Os promotores de shows achavam que não conseguíamos mais vender ingressos nos Estados Unidos. Esse acontecimento mostra a força e dedicação da nossa base de fãs.”
O músico finalizou prometendo que o grupo voltará e cumprirá o compromisso para com os fãs que adquiriram entradas, embora uma nova data ainda não tenha sido estipulada.
W.A.S.P. atualmente
Atualmente o W.A.S.P. excursiona celebrando seus 40 anos de história. O Armored Saint acompanha como atração de abertura, além de o Michael Schenker Group estar participando de alguns shows em específico.
Além de Blackie Lawless, a formação atual da banda conta com o baterista brasileiro Aquiles Priester, o guitarrista Doug Blair e o baixista Mike Duda. Para a turnê, o grupo resgatou a música “Animal (F**k Like a Beast)”, seu primeiro single. Ela não era tocada há quase duas décadas por conta de o conteúdo explícito da letra se chocar com as crenças pessoais de Lawless.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.