Sadus assina com nova gravadora, lança single e promete álbum para 2023

Trabalho de inéditas será o primeiro da banda em mais de uma década e meia

Os thrashers americanos do Sadus assinaram contrato com a gravadora Nuclear Blast para o lançamento de um álbum de estúdio ano que vem. Será o primeiro trabalho de inéditas desde “Out for Blood”, disponibilizado em 2006.

Para celebrar a nova fase, o grupo disponibilizou um single. O lyric video para “It’s the Sickness” pode ser conferido no player abaixo.

- Advertisement -

Monte Conner, relações públicas da Nuclear Blast, declarou em nota oficial:

“Estou emocionado por me reunir com Darren Travis e o poderoso Sadus. Assinar uma banda com a qual trabalhei no passado nunca é algo que faço por garantia. Muito pelo contrário, na verdade. Preciso ficar maravilhado e deixe-me dizer, este novo material é um dos melhores trabalhos que já ouvi da banda. É o Sadus que você conhece e ama, com os mesmos elementos que os tornaram únicos no passado, mas agora com músicas ainda mais fortes e focadas, além de uma produção moderna esmagadoramente pesada.”

Curiosamente, o material promocional divulgado para a imprensa aponta apenas dois músicos como membros da banda atualmente: o guitarrista/vocalista Darren Travis e o baterista Jon Allen. O baixista Steve Di Giorgio, presente desde o início das atividades, não é citado. Embora participe de diversas outras atividades, ele sempre fez questão de manter sua posição na formação até hoje.

Leia também:  Nando Reis anuncia álbum com participações de Duff McKagan, Krist Novoselic e mais

Sobre o Sadus

Fundado em 1985, na cidade californiana de Antioch, o Sadus se caracteriza por executar um thrash metal com influências de death aliadas a alta complexidade técnica. O grupo lançou 5 discos até o momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSadus assina com nova gravadora, lança single e promete álbum para 2023
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades