Após 6 anos de parceria, Mike Orlando anunciou sua saída da banda brasileira Noturnall. O guitarrista americano publicou um comunicado em suas redes sociais explicando os motivos que o levaram à decisão.
O músico também fez questão de enfatizar que não houve qualquer tipo de desentendimento, exaltando os antigos colegas.
Diz a nota:
“Ei pessoal, só queria postar uma atualização para anunciar que estou oficialmente saindo da Noturnall e não serei mais um membro do grupo. Simplificando, não posso dedicar totalmente o tempo que a banda precisa de mim. O próximo ano será ainda mais difícil para mim devido a outras obrigações e alguns novos empreendimentos com os quais estou extremamente empolgado!
É muito difícil financeiramente para qualquer banda ter um membro em um país diferente, fazer tudo o que é necessário para se manter ativo e aproveitar todas as oportunidades que pode e deve aproveitar. Em vez de segurá-los, é melhor eu perceber que não sou o homem certo para o trabalho.
Eu amo muito os caras. Eles são ótimas pessoas e uma banda incrível. Noturnall tem um ótimo novo álbum que será lançado no ano que vem, no qual eu escrevi todas as músicas e gravei todas as guitarras também. Estou ansioso para que todos ouçam, vejam todos os vídeos e gravações de DVD que fizemos enquanto eu estava com a banda quando tudo sair. Eu farei parte do lançamento e estarei apoiando e torcendo por eles do lado de fora!”
Mike Orlando além do Noturnall
Mike Orlando também integrou o Adrenaline Mob durante toda a existência da banda na década passada. Atualmente faz parte do Her Chariot Awaits, que também conta com a vocalista espanhola Ailyn Giménez, ex-Sirenia e atual Trail of Tears. O grupo lançou seu álbum de estreia, homônimo, em 2020.
O guitarrista ainda lançou dois álbuns solo. “Sonic Stomp” (2006) e “Sonic Stomp II” (2010).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.