Electric Mob anuncia o álbum “2 Make U Cry & Dance” e lança single

“By the Name (Nanana)” é a segunda música de divulgação do disco, que chega dia 27 de janeiro pela gravadora Frontiers Music

O Electric Mob anunciou o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “2 Make U Cry & Dance”, para o dia 27 de janeiro, pela gravadora italiana Frontiers Music. A banda curitibana de hard rock também liberou o single “By the Name (Nanana)”, que chega com videoclipe.

O pré-save do disco pode ser realizado clicando aqui. O clipe de “By the Name (Nanana)” está disponível abaixo.

- Advertisement -

Sun is Falling”, faixa disponibilizada anteriormente como single e presente na tracklist do álbum, também pode ser conferida a seguir.

Sucessor de “Discharge” (2020), “2 Make U Cry & Dance” promete ser um retrato fiel da evolução sonora do grupo e aponta para temas mais sérios e profundos. Em nota, o voclaista Renan Zonta antecipou o que os fãs devem esperar do material.

“A galera pode esperar que o Electric Mob continue sendo o Electric Mob. Ou seja, ousado, audacioso e barulhento. Está um disco bem roqueirão. Assim como no caso do ‘Discharge’, esse disco novo é um reflexo do momento que estamos vivendo. De todas as experiências boas e ruins. Somos uma banda que costuma trabalhar muito com as coisas que nos rodeiam. Sinto que as letras estão mais profundas, sentimentais e até mais ácidas.”

Já o guitarrista Ben Hur Auwarter explica que a sonoridade de “2 Make U Cy & Dance” não foi pensada de maneira intencional.

“Em nenhum momento pensamos: ‘ah, temos que fazer algo que soe diferente’. Claro que tem uma parte natural de mudanças, já que escrevemos música de acordo com o que estamos vivendo. Se você assistiu a um filme a mais na sua vida, isso vai te influenciar de alguma forma. Mas esse raciocínio não foi pensado de maneira intencional. Basicamente, recomeçamos de onde paramos no ‘Discharge’. Veio do fato de nos juntarmos e compor.”

“Discharge”, álbum de estreia do Electric Mob, foi lançado em junho de 2020. Antes, o quarteto havia disponibilizado o EP “Leave a Scar”. Mais recentemente, foi liberado nas plataformas digitais o trabalho ao vivo “Better Live Than Never”, descrito como um “bootleg oficial”.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

O single “By the Name (Nanana)” está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Electric Mob – “2 Make U Cry & Dance”

  1. Sun Is Falling
  2. Will Shine
  3. IT’S GONNA HURT
  4. By The Name (nanana)
  5. Soul Stealer
  6. 4 letters
  7. Locked n Loaded
  8. Saddest Funk Ever
  9. Thy Kingdom Come
  10. Love Cage
  11. WATCH ME (I’m Today’s News)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosElectric Mob anuncia o álbum “2 Make U Cry & Dance” e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades