Biohazard confirma reunião da formação original e anuncia turnê

Banda não descarta a possibilidade de trabalhar em material inédito futuramente

O Biohazard anunciou a reunião de sua formação original para uma série de shows. O guitarrista e vocalista Billy Graziadei, o também guitarrista Bobby Hambel, o baterista Danny Schuler e o baixista e vocalista Evan Seinfeld se reencontram para celebrar 35 anos da fundação do grupo.

As primeiras datas anunciadas compreendem a próxima temporada de verão dos festivais europeus. São elas:

- Advertisement -
  • 04/08 – Czaplinek, Polônia – Pol’and’Rock Festival
  • 10/08 – Jeromer, República Tcheca – Brutal Assault
  • 13/08 – Catton Park, Inglaterra – Bloodstock Open Air
  • 19/08 – Eindhoven, Países Baixos – Dynamo Metalfest

Também está sendo organizada uma turnê norte-americana. Por hora, são os únicos compromissos em vista. A possibilidade de material inédito também está em pauta. O último disco da formação foi “Reborn in Defiance”, lançado em 2012.

Em nota oficial, Graziadei declarou:

“Ao longo dos anos, fizemos ótimas músicas juntos, além de shows e turnês incríveis. Depois de passar tanto tempo focado no Powerflo e no meu projeto solo Billybio, as coisas simplesmente se encaixaram e eu decidi era hora de recapturar aquela energia e arrasar novamente com a formação original do Biohazard, junto com Danny, Bobby e Evan!”

Hambel prossegue:

“Estou honrado em tocar com a banda novamente. Mal posso esperar para subir no palco com os caras e fazer o que fazemos! Estou ansioso para viajar e tocar ao vivo. Vejo vocês lá fora!”

Schuler diz:

“A vida é curta. As coisas acontecem e, antes que você perceba, é tarde demais. É por isso que estou extremamente grato por termos a chance de fazer isso de novo, perdoando o passado e focando no futuro. Sentia falta da banda e dos bons momentos que tivemos. Estou ansioso para os shows, as viagens e ver nossos amigos de todo o mundo novamente… Isso vai ser incrível. Vamos lá!”

E Seinfeld arremata:

“Já se passaram dez anos desde que tocamos juntos, e estou muito grato pela oportunidade de voltar às raízes do Biohazard. Não apenas se reconectar com os outros caras, mas também com os fãs. Honraremos décadas de loucura, os quatro fantásticos estão juntos novamente.”

Sobre o Biohazard

Fundado no Brooklyn, em Nova York, o Biohazard foi um dos pioneiros em fundir elementos do heavy metal e do hardcore com o hip-hop. Seus maiores sucessos foram os álbuns “Urban Discipline” (1992) e “State of the World Address” (1994), segundo e terceiro da carreira, respectivamente. Ambos venderam mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Leia também:  Courtney Love participa de show de Billie Joe Armstrong e especula sobre Hole; veja vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBiohazard confirma reunião da formação original e anuncia turnê
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades