A novela de Tom DeLonge estar ou não de volta com o Blink-182 ganhou um novo capítulo. Segundo Troy Hanson, vice-presidente de programação de rock da Cumulus Media (empresa que gerencia mais de 400 estações de rádio nos Estados Unidos), o vocalista e guitarrista retornou sim à banda, que deve anunciar uma turnê em arenas pela América do Norte em breve.
O assunto foi abordado no Brian, Ali & Justin Podcast e a declaração foi transcrita pelo site Music Mayhem Magazine (via Tenho Mais Discos Que Amigos). Hanson falou:
“Tom DeLonge voltou ao Blink-182 e eles virão ao United Center. Live Nation, esse é o meu presente pra vocês por fazer todo esse negócio no fim de outubro com o Panic! at the Disco. Acabei de furar vocês com o Blink-182. Mal aí.”
O anúncio ajuda a dar clareza quanto ao status do Blink-182 como parte da programação do Lollapalooza 2023 em São Paulo. O jornalista José Norberto Flesch afirma que o grupo tocará no festival, que ainda não anunciou suas atrações oficialmente. Fãs ainda não sabem qual formação viria.
Blink-182 sem Tom DeLonge
Tom DeLonge está longe do Blink-182 desde 2015. Sua vaga foi ocupada por Matt Skiba, ex-Alkaline Trio.
O grupo lançou dois discos com essa formação – “California” (2016) e “Nine” (2019) – antes que Hoppus e Barker aparentemente seguissem em frente sem Skiba. O músico chegou a comentar em um post de Instagram quando perguntado por um fã se ainda fazia parte da banda:
“Seu palpite é tão bom quanto o meu. De qualquer forma, sou muito orgulhoso e grato pelo meu tempo com o Blink-182. Vamos ver…”
O vocalista e guitarrista da formação clássica teria feito as pazes com Travis Barker e Mark Hoppus quando este último foi diagnosticado com leucemia em 2021. Começaram aí os rumores de um retorno ao grupo, que vem se intensificando desde então.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.