Após semanas arrumando encrenca por causa de comentários sobre a guerra na Ucrânia, Roger Waters resolveu que agora quer tretar com outros músicos e seus respectivos fãs.
Em entrevista ao podcast de Joe Rogan (transcrita pelo Killer Guitar Rigs), o ex-Pink Floyd revelou não gostar de rock barulhento.
“Eu não tenho muito interesse em rock’n’roll barulhento. Algumas pessoas tem e ama, mas eu não ligo a mínima para o AC/DC ou Eddie Van Halen ou qualquer uma dessas coisas. Eu simplesmente… Quem? Eu não falo ‘Quem?’ porque obviamente sei o nome.”
Waters, contudo, fez questão de afirmar que não tem nada contra o talento do saudoso Eddie Van Halen. Ele declarou:
“Tenho certeza que Eddie é brilhante e um grande guitarrista, maravilhoso, mas isso não me interessa.”
Os interesses de Roger Waters
Quem interessa a Roger Waters afinal? Segundo o músico, Neil Young, do qual ele destacou especificamente a canção “Powderfinger”.
“‘Look out, Mama, there’s a white boat coming up the river’. Qual era o nome dessa? ‘Powdermonkey’ (sic). Algo assim, eu preciso respirar fundo… É tipo: ‘Uau! O que ele acabou de falar?’.”
“This is Not a Drill”
Ainda durante o bate-papo, Roger Waters ainda falou sobre sua turnê atual, “This is Not a Drill” – a qual ele descreve como a melhor de sua carreira.
“Eu ainda estou empolgado com ela. Esses são os melhores shows que já fiz. De longe. Eu consegui atingir um novo patamar. Essa é a primeira vez que eu meio que consegui me comunicar com uma plateia de uma maneira satisfatória.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Se sente o Zeus, prefiro o David Gilmour, por isso o pink Floyd já era, quem aguenta um chato deste, sim tem talento, mas chato prá porra.
O Roger Água se acha.