Vivemos na era do pack do pezinho e Olivia Cooke entende isso. No nono episódio da primeira temporada de “A Casa do Dragão” (spoilers adiante), a personagem interpretada pela atriz, Alicent Hightower, exibe seus pés em um cena para Larys Strong (Matthew Needham), que por sua vez se masturba.
A cena se tornou uma das mais infames da primeira temporada. Cooke contou à Variety que sabia do potencial de seus pés irem parar em sites de fetiche no dia das filmagens.
“É engraçado, né? Eu sabia no dia, eu não queria que fosse gratuito porque sei que meus pés iriam parar em vários sites.”
De acordo com a atriz, isso ilustra uma faceta estranha das reações do público à série.
“É bizarro, porque tem decapitações, pessoas tendo seus pintos cortados fora, violência grafica, mas eu mostrar meus pés pro outro bater punheta, isso é o mais chocante.”
Olivia Cooke e “A Casa do Dragão”
Olivia Cooke aproveitou a entrevista para discutir seu nervosismo ao longo das dez semanas de exibição da série, especialmente a reação do público ao pulo no tempo. Ela revelou ter ficado nervosa por entrar no elenco após a plateia formar um elo emocional com Emily Carey, responsável por interpretar a versão mais jovem de Alicent Hightower.
A primeira temporada de “A Casa do Dragão” está disponível no HBO Max.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.