Por que o Oasis não vai voltar, segundo Noel Gallagher

“Você sairia de férias com sua ex-mulher?”, disse o músico antes de revelar que o grupo vende discos tão bem hoje quanto no período em que rompeu

Enquanto houver água no mar e estrelas no céu, Noel Gallagher precisará responder perguntas sobre uma possível volta do Oasis.

O cantor, guitarrista e compositor participou do programa de YouTube Pub Talk e quando perguntado se voltaria com a banda, respondeu (conforme transcrição via RadioX):

“Você sairia de férias com sua ex-mulher?”

- Advertisement -

Piadas à parte, Noel novamente disse que seriam necessárias circunstâncias extraordinárias para haver um retorno do Oasis. No fim das contas, a banda ainda vende bem o suficiente para não justificar o circo que seria uma volta.

“Por incrível que pareça, o Oasis vende tantos discos por ano agora quanto a gente vendia quando ainda estávamos juntos. Somos tão populares agora quanto sempre fomos. E estou satisfeito com isso.”

Quanto a Liam, Noel aludiu ao seu irmão lotando Knebworth se dizendo feliz pelo sucesso do irmão.

Noel Gallagher barra músicas do Oasis em documentário

Entretanto, Liam Gallagher disse por meio do Twitter que Noel o proibiu de incluir músicas do Oasis no documentário feito sobre o show solo em Knebworth. O cantor ainda disse que seu irmão teria bloqueado o uso de canções do grupo no tributo a Taylor Hawkins, realizado recentemente no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que o Oasis não vai voltar, segundo Noel Gallagher
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades