O álbum lançado pelo Mötley Crüe nos anos 1980 que Vince Neil odeia

Curiosamente, o disco conta com a versão original do maior sucesso da carreira da banda

Durante declaração ao documentário “Audiobiography”, do Google Play, o vocalista Vince Neil falou abertamente sobre o álbum do Mötley Crüe que menos gosta. Trata-se de “Theatre of Pain”, terceiro trabalho de inéditas da banda.

Curiosamente, o disco traz o maior sucesso comercial de toda a carreira do grupo: a balada “Home Sweet Home”. Mesmo assim, o cantor não considera que o tracklist ofereça muito mais do que isso.

- Advertisement -

Conforme transcrição do Metal Wani, ele declarou:

“Agradeço a Deus por ‘Home Sweet Home’ e ‘Smokin’ in the Boys Room’, porque se não fossem essas, não haveria outras músicas boas nesse disco. Se você me pedisse para citar outra eu não saberia dizer.”

Recém-saído de trás das grades, o vocalista entende que era o único capaz de fazer um julgamento mais claro sobre o material.

“Todas as noites, embora eu adorasse cantar ‘Smokin’ in the Boys Room’, Nikki (Sixx, baixista) reclamava que ela era estúpida e não queria tocá-la. Eu me sentia como o único sóbrio o suficiente para perceber o quão ruim algumas dessas músicas eram. Fiquei chocado com termos alcançado premiação de platina.”

Mötley Crüe e “Theatre of Pain”

Lançado em 21 de junho de 1985, “Theatre of Pain” trouxe a banda amenizando seu lado mais heavy e apostando de vez no glam metal. Até mesmo o visual deixou a agressividade de lado, apostando em algo mais colorido.

Foi dedicado a Nicholas “Razzle” Dingley, baterista do Hanoi Rocks, morto em um acidente de carro em que acompanhava Vince Neil. Chegou ao 6º lugar na Billboard 200, vendendo mais de 4 milhões de cópias só nos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO álbum lançado pelo Mötley Crüe nos anos 1980 que Vince Neil...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades