Um novo livro sobre os Rolling Stones contém revelações a respeito da natureza da relação entre Mick Jagger com seus companheiros de banda. O vocalista teria ido para cama com Keith Richards e Mick Taylor em momentos diferentes dos anos 60 e 70.
A autora Lesley-Ann Jones, responsável por biografias de David Bowie, Freddie Mercury e John Lennon, escreve em “The Stone Age: Sixty Years of the Rolling Stones” que Jagger e Richards sempre foram atraídos um ao outro de certa maneira. Os relatos são de Marianne Faithfull e Anita Pallenberg.
Pallenberg, que namorou Jagger e eventualmente se casou com Richards, falou ainda mais para a autora no livro (conforme transcrito pelo Daily Mail):
“Da primeira vez que conheci os dois, conseguia ver que Mick era apaixonado por Keith.”
Isso não teria impedido o vocalista de pular na cama com Mick Taylor, o guitarrista responsável por Brian Jones na banda em 1969. Lesley-Ann Jones citou no livro Paul Levett, que ouviu da mulher de Mick um relato de que pegou os dois no flagra:
“Ela me contou que achou o marido dela na cama com Mick Jagger. Por que ela diria tal coisa para mim, a não ser que tivesse visto com os próprios olhos?”
“The Stone Age: Sixty Years of the Rolling Stones” ainda conta com um apêndice listando todas as relações amorosas colecionadas pelos integrantes ao longo dos anos, incluindo com outros homens. Ou seja: vai muito além dos boatos de que Mick Jagger se relacionou com David Bowie. A obra não está disponível no Brasil.
*Foto: Larry Rogers / CC BY-SA 2.0
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.