...

Megadeth lança clipe de “Life in Hell”, gravado em cemitérios de SP

Vídeo dirigido por Leo Liberti (Libertà Filmes) é o quarto capítulo da saga estrelada pela mascote da banda, Vic Rattlehead

O Megadeth disponibilizou o 4º videoclipe divulgando o seu novo álbum, “The Sick, the Dying… and the Dead!”. A música escolhida foi “Life in Hell”. A produção é o novo capítulo da saga iniciada em “We’ll Be Back” e prosseguida em “Night Stalkers” e na faixa-título, estrelando a mascote da banda, Vic Rattlehead.

Assim como nos outros, as filmagens ocorreram no Brasil – exceto pelos takes onde os músicos aparecem. As locações da vez foram os cemitérios Bom Jesus de Paranapiacaba, em Santo André, e Quarta Parada, na zona leste de São Paulo. A produção ficou a cargo de Rafael Pensado (que também estrela a obra).

- Advertisement -

A direção é de Leo Liberti, da Libertà Filmes. Ele já havia trabalhado com o grupo nos clipes das músicas “Conquer or Die” e “Lying in State” – ambos também filmados no Brasil – do álbum “Dystopia” (2016), o primeiro a contar com Kiko Loureiro na formação.

Assista abaixo.

Megadeth e “The Sick, the Dying… and the Dead!”

Lançado em setembro último, “The Sick, the Dying… and the Dead!” é o 16º trabalho de estúdio do Megadeth.

Com 48 mil cópias vendidas na primeira semana, o disco chegou ao 3º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, igualando a posição do anterior, “Dystopia”. O melhor desempenho do grupo segue sendo o 2º posto alcançado por “Countdown to Extinction” em 1992.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMegadeth lança clipe de “Life in Hell”, gravado em cemitérios de SP
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades