Machine Gun Kelly e Megan Fox se vestem de Tommy Lee e Pamela Anderson no Halloween

Intérprete de Lee em cinebiografia do Mötley Crüe revisitou o personagem em fase diferente da vida

Um dos casais mais icônicos de Hollywood nos anos 1990, Tommy Lee e Pamela Anderson foram homenageados pelo it couple do momento por meio de fantasias de Halloween. Na última sexta-feira (28), o músico Machine Gun Kelly e sua noiva, a atriz e modelo Megan Fox, compareceram a uma festa temática em Beverly Hills fantasiados de Tommy e Pam. 

As referências adotadas nas fantasias foram os looks que o membro do Mötley Crüe e a atriz de Baywatch usaram em 1995 na inauguração Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas, quando ainda eram casados.

- Advertisement -

Em seu Instagram, MGK postou uma comparação entre o casal original e sua releitura, além de um vídeo polêmico em que cheira um pó branco nos seios de sua noiva. Veja a seguir.

https://www.instagram.com/p/CkULzTCvO3W/?utm_source=ig_web_copy_link

Em 2019, Machine Gun Kelly interpretou Tommy Lee em “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe”, cinebiografia da banda lançada pela Netflix. Além de ter atuado, ele colaborou com o próprio grupo na música-tema “The Dirt (Est. 1981)”. 

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Machine Gun Kelly atualmente

Após trilhar carreira no rap, MGK lançou dois álbuns de pop punk: “Tickets to My Downfall” (2020) e “Mainstream Sellout” (2022), responsáveis pela chegada do músico no topo das paradas norte americanas. 

Mesmo com sucesso comercial no gênero, MGK planeja seu retorno ao rap, assim como revelado em entrevista a Kevan Kenney, do Audacy.

“Vou fazer um álbum de rap para mim mesmo. Por nenhuma outra razão, não tenho que provar nada para ninguém. Eu fiz ‘Tickets’ e ‘Mainstream Sellout’ porque eu queria fazê-los. Eu preciso agora também fazer as pessoas sentirem falta desse som porque esses são álbuns complementares, eu não acho que fazer um terceiro que seja tão (semelhante a esses) seria algo emocionante.” 

Mötley Crüe

Após cancelar a aposentadoria em 2019, o Mötley Crüe realizou a The Stadium Tour, turnê em estádios da América do Norte ao lado de Def Leppard, Poison, e Joan Jett & The Blackhearts. As datas, inicialmente previstas para 2020 foram adiadas e finalmente aconteceram entre junho e setembro de 2022. 

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

O último show da parte americana da turnê marcou a despedida de Mick Mars dos palcos. O guitarrista, de 71 anos, sofre de espondilite anquilosante, que causa fortes dores no corpo. John 5, ex-integrante das bandas de Rob Zombie e Marilyn Manson, foi anunciado como substituto ao vivo.

O Mötley Crüe se apresenta no Brasil em março, ao lado do Def Leppard, como parte da turnê sul-americana. Os shows acontecem em São Paulo (07/03), Curitiba (09/03) e Porto Alegre (11/03). Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site Eventim.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMachine Gun Kelly e Megan Fox se vestem de Tommy Lee e...
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades