Far From Alaska mergulha na música eletrônica em EP de três faixas

"3.1" é o primeiro lançamento do grupo desde 2017 e conta com participação especial de Lenine, além de Lucas Silveira como produtor convidado em uma faixa

Após cinco anos sem lançar músicas inéditas, o Far From Alaska está de volta com o mini-EP “3.1”. As três faixas mostram uma guinada para uma sonoridade mais eletrônica do agora trio formado por Emmily Barreto, Cris Botarelli e Rafael Brasil.

Composto das canções “Txananam”, “Cuz You” e “Olha”, o mini-EP tem, segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, produção de Izzy Castro (Twin Pumpkin) e mixagem por João Milliet. 

- Advertisement -

O trabalho ainda traz convidados ilustres. Lucas Silveira (Fresno) assina a produção de “Cuz You” e Lenine faz uma participação especial em “Olha”, que contém trechos em português, algo inédito para o Far From Alaska até então.

O mini-EP ainda é apresentado de forma completa na forma de um clipe conjunto no YouTube. Os diretores GG Di Martino e César Reynaux cobriram respectivamente “Txananam” e “Cuz You”, enquanto “Olha” ganhou uma parte de animação feita por Oink, Himself.

Confira abaixo o clipe triplo do mini-EP “3.1”, do Far From Alaska.

O material está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Leia também:  12 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (21/06)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosFar From Alaska mergulha na música eletrônica em EP de três faixas
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades