Angelina Jolie alegou em um processo movido nesta terça-feira (4) contra Brad Pitt que o ex-marido teria agredido ela e os filhos do casal durante um voo entre a França e os EUA em 2016.
Documentos obtidos pelo New York Times dizem que Pitt teria tentado estrangular um dos filhos e batido na cara de outro. Ele também é acusado por Jolie de pegá-la pelos cabelos e a chacoalhado. Depois disso tudo, o ator ainda teria jogado vinho sobre os filhos e cerveja neles e na atriz.
As revelações vieram à tona em meio a uma briga judicial com relação a uma vinícola comprada pelo casal enquanto estavam juntos. Pitt processou Jolie por ter vendido sua parte do negócio em outubro de 2021 para um conglomerado internacional liderado por um empresário russo.
Os advogados da atriz argumentam que ela tentou vender sua participação para o ex-marido. Porém, as negociações teriam sido canceladas após ter sido condicionada a assinatura de um termo de confidencialidade com relação ao abuso sofrido por ela e os filhos nas mãos do ator.
O FBI chegou a investigar o incidente ocorrido em 2016 durante o voo. Uma versão censurada do relatório foi divulgada em agosto de 2022, na qual o agente encarregado do inquérito relatou causa provável para o ator ser indiciado. No entanto, a procuradoria federal preferiu não fazer acusações formais.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.