The Crown: série estava preparada para morte da Rainha Elizabeth II

Produção da série da Netflix já tinha sua própria versão da "Operação Ponte de Londres", que indicava o falecimento da monarca britânica

A morte da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, deve afetar a produção da série “The Crown”, da Netflix. O seriado conta a história do reinado de Elizabeth, começando com sua infância e juventude, até assumir o trono do rei George VI em 1952, e mostra as intrigas, histórias e relacionamentos entre os membros da família real britânica, embora seja tratada como ficção.

Poucas horas antes do anúncio oficial da morte da rainha, muita gente começou a se questionar a respeito de detalhes para o caso da morte ser confirmada. Um desses detalhes era o desfecho de “The Crown”, atualmente em sua quarta temporada, mas uma fonte da produção contou ao jornal The New York Post, que tudo já estava preparado.

- Advertisement -

A fonte garantiu que a produção tinha sua própria versão da chamada “Operação Ponte de Londres”. Criada pelo governo britânico na década de 60, a operação envolvia um intrincado sistema de comunicação e um protocolo de pessoas que deveriam ser avisadas e orientações de como proceder, quando a rainha viesse a falecer. O código “a ponte de Londres caiu” seria a senha para confirmar que Elizabeth II falecera.

Em “The Crown”, como acompanhamos a rainha desde sua infância, ela já foi interpretada por duas atrizes. Na primeira e segunda temporadas, Claire Foy interpreta o papel, passando para Olivia Colman na terceira e quarta temporadas. Imelda Staunton assume no quinto ano da série, que estreia em novembro de 2022, e aborda o período da primeira metade dos anos 90 na vida da família real.

Leia também:  Kiko Loureiro participará de show acústico do Angra no Rio

Elizabeth II do Reino Unido morreu em Balmoral, na Escócia, em sua residência de verão. Ela tinha 96 anos e havia completado recentemente seu Jubileu de Platina, que equivale a 70 anos da coroação. Ela deve ser sucedida no trono por seu filho mais velho, que reinará como Charles III.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Crown: série estava preparada para morte da Rainha Elizabeth II
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades