Pink canta Queen, Heart e Foo Fighters durante tributo a Taylor Hawkins

Artista pop se destacou ao interpretar "Somebody to Love", "Barracuda" e "The Pretender" em edição americana do evento

Pink foi um dos nomes de destaque a participar da segunda edição do tributo a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters falecido no último mês de março. Embora ausente do evento anterior, ocorrido na Inglaterra no início deste mês, a cantora marcou presença no show realizado na última terça-feira (27), no Kia Forum de Los Angeles, Estados Unidos.

Três situações diferentes trouxeram Pink para o palco. A primeira se deu durante um cover de “Barracuda”, clássico do Heart, conduzido pela própria guitarrista da banda, Nancy Wilson. O baterista Jon Theodore (Queens of the Stone Age) e integrantes do Foo Fighters acompanharam a dupla.

- Advertisement -

Veja abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=6W8TWvCyCXw
Leia também:  Por que bandas ainda surgem mesmo com Spotify pagando mal, segundo Bruce Dickinson

A segunda ocorreu horas depois, durante um set que trouxe o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor tocando músicas do Queen ao lado de Dave Grohl e companhia. A artista pop ficou a cargo de interpretar “Somebody to Love”.

Confira a seguir.

Por fim, a cantora subiu ao palco durante o repertório de encerramento, feito pelo Foo Fighters. Ela interpretou “The Pretender” ao lado dos donos da noite.

Veja no player a seguir.

Além de Pink, participaram nomes como Geddy Lee e Alex Lifeson (Rush), Alanis Morissette, Miley Cyrus, John Paul Jones (Led Zeppelin), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Travis Barker (Blink-182), Lars Ulrich (Metallica), Joe Elliott (Def Leppard), Geezer Butler (Black Sabbath), Brad Wilk (Rage Against the Machine), entre vários outros.

Leia também:  Hoodoo Gurus, GANGgajang e Spys anunciam 5 shows no Brasil para agosto

A renda dos dois concertos em homenagem a Taylor Hawkins será revertida para duas instituições de caridade escolhidas pela família do baterista do Foo Fighters: a Music Support e a MusiCares.

A morte de Taylor Hawkins

Taylor Hawkins morreu no último dia 25 de março, aos 50 anos, na cidade colombiana de Bogotá. Na mesma data o Foo Fighters tinha show marcado no festival Estéreo Picnic. Ele foi encontrado sem vida por funcionários do hotel.

Exames iniciais realizados no corpo do músico encontraram a presença de 10 tipos de substâncias em sua corrente sanguínea, incluindo THC (maconha), antidepressivos, benzodiazepinas e opioides.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPink canta Queen, Heart e Foo Fighters durante tributo a Taylor Hawkins
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades