Os fãs do Måneskin se revoltaram há alguns dias com a transmissão do VMA na MTV, que contou com uma apresentação da banda. Devido ao figurino de alguns dos integrantes, a performance do single “Supermodel” foi censurada, com imagens mais distantes e cenas da plateia, enquanto o grupo se apresentava em uma espécie de segundo plano.
Após a revolta na internet, agora a MTV liberou uma versão sem censura da apresentação, que acaba não sendo tão sem censura assim. Os takes de câmera são definitivamente diferentes e mais próximos, mas mesmo assim, não focam muito no vocalista Damiano David e suas calças com as nádegas recortadas, e nem na baixista Victoria De Angelis, que tocou de topless.
Ao publicar o vídeo, a MTV postou também uma mensagem aos fãs, que tanto pediram pela versão “sem cortes”.
“Abençoados por compartilhar a performance do Maneskin no VMA em toda sua glória – da maneira que fomos impedidos de fazer na TV. Obrigado por serem supermodelos e superstars, meus amores.”
Confira a versão sem censura:
Além da performance musical no VMA, o Måneskin também concorreu a duas categorias da premiação da MTV: Melhor Novo Artista e Melhor Vídeo Alternativo, pelo clipe de “I Wanna Be Your Slave”. Eles perderam o primeiro para Dove Cameron, mas levaram o segundo para casa.
Måneskin no Brasil
O Måneskin se apresenta no Brasil essa semana, com dois shows confirmados. O primeiro deles será no Rock in Rio, em 8 de setembro, onde tocam no Palco Mundo junto com CPM 22, The Offspring e Guns N’ Roses. No dia seguinte, o grupo toca em São Paulo, no Espaço Unimed.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.