Fãs de Green Day usaram fraldas para garantir grade no Rock in Rio

Prática está se tornando comum em edições recentes do evento e outros do mesmo porte

Ficar na frente do palco em um evento de grande porte e longa duração demanda sacrifícios. Talvez o mais sofrido seja ficar sem poder ir ao banheiro. Sendo assim, em tempos recentes, fãs estão aderindo à prática de usar fraldas. A situação já foi registrada em outras edições do Rock in Rio e até mesmo na atual. Não foi diferente na última sexta-feira (9).

O G1 conversou com quatro garotas que foram para ver o Green Day – cujo show começou depois da meia-noite de sábado (10). Gabriella Bezerra, Renata Costa e Lívia de Oliveira se valeram da tática, enquanto Bárbara Matos preferiu um absorvente descartável, sob a justificativa de que “dá pra segurar”.

- Advertisement -

A primeira citada foi a precursora. E levou até mesmo outras fraldas para reposição caso necessário, dado em conta o maior calor do dia, o que implicaria em se hidratar com maior frequência.

“Vim nos dias do Post Malone e do Justin Bieber. Nos dois eu usei fralda. Aguentou um pouquinho para a pouca quantidade de água que bebi.”

Inexperiente na técnica, Renata reconheceu o desconforto, mas partiu para o sacrifício.

Leia também:  Vocalista de metalcore grita tão alto ao gravar música que faz polícia ir a estúdio

“Dá uma sensação meio ruim que vai vazar, mas não vaza.”

Fotos podem ser conferidas no G1.

Antes do Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial se apresentaram no palco Mundo no dia em questão.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFãs de Green Day usaram fraldas para garantir grade no Rock in...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Antigamente eu ia a muito em Shows, hoje em dia trabalho e tenho outras prioridades…vejo mais no youtube!!!! O que eu fazia mesmo era não beber água antes de show e durante o show, isso me causou um problema de saúde…tive algumas pedras no rins!!!! Hoje em dia estou melhor, fato que não posso ficar sem beber água, recomendo a galera a pensar mais em si mesmo do que se humilhar a esse ponto, não vale a pena passar por essa de fraldão ou sei lá o quê…muito artista não tá nem aí para vc, apenas no cachê mesmo!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades