Avantasia lança o single “The Inmost Light”, com participação de Michael Kiske

Música é a quarta liberada de "A Paranormal Evening with the Moonflower Society", álbum que sai em outubro

O Avantasia disponibilizou o quarto single do seu novo álbum de estúdio, “A Paranormal Evening with the Moonflower Society”. A música escolhida é “The Inmost Light”, que traz o líder da ópera metálica, Tobias Sammet, cantando em parceria com o vocalista Michael Kiske (Helloween).

O lyric video da faixa pode ser conferido no player abaixo. Sobre a composição, o idealizador do projeto declara em material promocional:

“Michi Kiske não é somente um grande amigo meu por mais de 20 anos, como também tem colaborado com o Avantasia desde o início. Sua voz me inspira quando eu componho e ao finalizar a composição de um dueto com ele eu sempre termino com um míssil poderoso como ‘The Inmost Light’. […] É sempre um desafio trabalhar e cantar com um perito da voz deste calibre. Você tem que colocar uma dedicação especial para que elas não se separem. A voz de Michael e o som do início do Helloween influenciaram minha carreira.”

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Saindo pela gravadora Nuclear Blast no dia 21 de outubro, “A Paranormal Evening with the Moonflower Society” é o oitavo trabalho de estúdio do Avantasia. Sucede “Moonglow”, de 2019, que atingiu o topo das paradas da Alemanha e entrou no ranking de outros 17 países na Europa, Ásia e Américas.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

A produção é assinada pelo próprio Tobias Sammet em parceria com Sascha Paeth. A arte da capa foi criada pelo ilustrador sueco Alexander Jansson.

Os outros singles já disponibilizados podem ser conferidos abaixo, via Spotify.

Avantasia – “A Paranormal Evening with the Moonflower Society”

  1. Welcome To The Shadows
  2. The Wicked Rule The Night
  3. Kill The Pain Away
  4. The Inmost Light
  5. Misplaced Among The Angels
  6. I Tame The Storm
  7. Paper Plane
  8. The Moonflower Society
  9. Rhyme And Reason
  10. Scars
  11. Arabesque

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAvantasia lança o single “The Inmost Light”, com participação de Michael Kiske
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades