“Wandinha”: série da Família Addams feita por Tim Burton ganha trailer

Produção estreia ainda em 2022 na Netflix e mostra personagem tentando domar seus poderes psíquicos

A Netflix divulgou uma nova prévia em vídeo de “Wandinha”. A série derivada de “A Família Addams” traz Wandinha Addams (Jenna Ortega) como protagonista e é dirigida por Tim Burton.

A filmagem introduz um pouco da história que será contada no seriado. A personagem principal, já crescida e estudante universitária na Academia Nunca Mais, tenta dominar sua recém-descoberta habilidade psíquica, além de precisar resolver um mistério envolvendo seus pais.

- Advertisement -

Confira abaixo.

Além de Jenna Ortega no papel de protagonista, o seriado traz Catherine Zeta-Jones como Mortícia Addams, Luis Guzmán como Gomez Addams, Issac Ordonez como Pugsley Addams, Riki Lindhome como Dr. Valerie Kinbott, Gwendoline Christie como Larissa Weems, Percy Hynes White como Xavier Thorpe, entre outros. O elenco ainda tem Christina Ricci, que interpretou Wandinha nos dois longas de “A Família Addams” lançados em 1991 e 1993, em papel não especificado.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Responsável por comandar a produção, Tim Burton é amplamente conhecido por levar às telas produções do gênero de fantasia, horror e também comédia, mas sempre com uma estética peculiar, de temáticas e ambientações sombrias

A produção tem previsão de estreia no streaming ainda para este ano, mas a Netflix não divulgou uma data exata. A primeira temporada deve ter um total de oito episódios. Leia a sinopse abaixo.

“Protagonizada por Jenna Ortega, também traz no elenco Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie, Christina Ricci e muito mais. A história é um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Academia Nunca Mais. Prepare-se para estalar os dedos!”

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Wandinha”: série da Família Addams feita por Tim Burton ganha trailer
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades