Integrantes do Offspring escapam ilesos após carro pegar fogo no Canadá

Equipamentos e pertences pessoais foram perdidos; apesar disso, turnê seguirá conforme planejado

Os membros do Offspring escaparam ilesos de um incêndio no veículo que os levava para um show na cidade candense de Rimouski, estado de Quebec, no último sábado (6).

A banda publicou uma nota oficial em suas redes sociais.

“Enquanto viajávamos pelo Canadá ontem, algo voou do veículo à nossa frente, ficou preso embaixo de um de nossos SUVs e pegou fogo. Todos saíram em segurança, mas as bagagens, passaportes, laptops e praticamente todo o resto foram destruídos.”

- Advertisement -

O comunicado foi finalizado garantindo que todos estavam bem e chegaram ao destino com segurança. Também ressaltou que o show da noite ocorreria normalmente. Confira um vídeo a seguir.

O guitarrista Kevin “Noodles” Wasserman deu um relato mais detalhado em suas redes pessoais.

“Ninguém ficou ferido. Todos saíram do veículo ilesos. Infelizmente, cerca de metade da nossa equipe perdeu todos os seus pertences no incêndio, incluindo bagagem, computadores e passaportes. Mas poderia ter sido muito pior. A banda e eu estamos agradecidos e aliviados que todos os envolvidos estão bem.

Ninguém tem certeza do que começou o incêndio ainda, mas o SUV atingiu algo grande e pesado, possivelmente um engate de reboque perdido. Em poucos segundos o veículo estava em chamas. Não deu tempo de tentar salvar nada. Foi assustador!”

O texto finaliza exaltando o trabalho da crew para que a turnê continue, mesmo em meio a uma situação tão complicada.

“Nossa equipe faz todo o trabalho pesado para que pareçamos e soemos o melhor possível quando subirmos ao palco. As viagens e os dias de trabalho são sempre mais longos e mais árduos do que os nossos. Não podemos agradecer o suficiente por tudo o que eles fizeram. Vê-los passar por algo assim é de partir o coração e assustador. Estou tão feliz por eles estarem todos bem!”

Outra filmagem está disponível abaixo.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries
https://www.instagram.com/p/Cg7qOJipAYn/

Offspring e “Let the Bad Times Roll”

O Offspring excursiona divulgando o álbum “Let the Bad Times Roll”, lançado ano passado. O trabalho chegou ao top 10 em 15 charts internacionais.

A turnê ocorre com o baterista Josh Freese como convidado especial. Ele substitui Pete Parada, demitido após se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIntegrantes do Offspring escapam ilesos após carro pegar fogo no Canadá
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades